Última atualização: 30-11-2022, 09:08

REF: MR-1639

Edifício

Leiria - Marinha Grande - Marinha Grande

€ 1.300.000

quartos

9

casas de banho

10

garagens

0

area casa m2

260m2

area total m2

418m2

certificado energetico

C

Edifício com 3 pisos destinado a alojamento local/hostel, restauração e comércio na zona histórica da cidade. O rés-do-chão é constituído por 2 frações independentes, uma delas destinada a restauração e a outra a comércio, podendo esta ser transformada em habitação (existindo um projeto para um T0+T1). O 1º e 2º andar são destinados ao alojamento local (AL), sendo o 1º andar constituído por 5 quartos com casa de banho privada, cozinha equipada, casa de banho de apoio, sala e terraço. O 2º andar é constituído por 4 quartos com casa de banho privada, pequena cozinha equipada, sala e terraço. Os quartos estão equipados com ar condicionado e fechadura com código. Área total de construção cerca de 418m2. Calssificação energética: C,C,E,F

Este edifício foi restaurado mantendo a sua linha arquitetónica original. O alojamento local (AL) está em pleno funcionamento com uma elevada taxa de ocupação. Foi decorado com requinte e conforto, de forma a garantir um ambiente harmonioso e funcional. Esta é uma excelente oportunidade de investimento na zona histórica da Marinha Grande, sendo esta uma região em desenvolvimento no sector turístico, industrial e habitacional. Tem excelentes acessibilidades tanto para a Estrada Atlântica, que faz a ligação entre as diversas praias de referência, tais como São pedro de Moel, Nazaré, São Martinho do Porto e Foz do Arelho, como para as Serras dos Mangues e Candeeiros e monumentos Mosteiro da Batalha, Alcobaça, Santuário de Fátima, entre outros. Na cidade da Marinha Grande (Capital do vidro) tem ao seu dispor: centros clínicos, escolas, colégios (colégio internacional), hipermercados, parques de lazer, museus, etc.

Imóveis semelhantes

Política de Privacidade

A Neves & Terlouw Lda. actua para estar em conformidade com o Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril de 2016 e suas diretivas.