REF: MR-1490
Leiria - Leiria - Praia do Pedrógão
€ 88.000
Reservado
2
1
1
68m2
100m2
Apartamento T2 no 2º andar com garagem individual, em edifício com elevador.Praia do Pedrógão
Apartamento T2 no 2º andar com garagem individual, em edifício com elevador. O apartamento é constituído por : hall, 1 quarto com varanda, sala de estar/cozinha com lareira e acesso há varanda com vista mar, despensa, casa de banho com banheira e 1 quarto. O chão do apartamento é todo em cerâmica. O apartamento está equipado com alguns electrodomésticos na cozinha (fogão, exaustor, esquentador). Na cave há uma garagem individual. O edifício tem elevador e junto deste há facilidade de estacionamento. Área total cerca de: 100m2.
Este apartamento situa-se na zona sul da praia do Pedrógão, tem bons acessos, boa exposição solar e vistas para o mar. Na praia do Pedrógão tem ao seu dispor: vários restaurantes, cafés/bares, lojas, supermercados, mercado, etc. Durante a época balnear a praia é vigiada.
A Neves & Terlouw Lda. actua para estar em conformidade com o Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril de 2016 e suas diretivas.