REF: MR-1530
Leiria - Leiria - Caranguejeira
€ 110.000
4
1
300m2
3000m2
em curso
Casas de campo para restauro, implantadas em terreno com cerca de 3000 m2. A propriedade é constituída por 2 casas contíguas de rés-do-chão, sendo constituídas por várias divisões e dependências com uma área bruta de construção de cerca de 300m2. As habitações e anexo necessitam de obras de restauro. A propriedade tem algumas árvores de fruto, um poço e confina com estrada. A propriedade está ligada à eletricidade, água da rede pública e o saneamento estão junto desta.
Esta propriedade situa-se a cerca de 10km de Leiria, tem boas vistas, boa exposição solar e bons acessos. Nesta zona tem ao seu dispor: escolas, correios, bancos, pastelarias, restaurantes, várias lojas, farmácia, etc.
A Neves & Terlouw Lda. actua para estar em conformidade com o Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril de 2016 e suas diretivas.