Última atualização: 14-05-2026, 08:56

REF: MR-1892

Moradia

Leiria - Leiria - Coimbrão

€ 850.000

quartos

3

casas de banho

3

garagens

1

area casa m2

300m2

area total m2

1020m2

certificado energetico

F

Moradia de estilo arquitetónico de rés-do-chão e garagem implantada em terreno com cerca de 1020m2. A moradia encontra-se em fase de reabilitação, mantendo a sua linha arquitetónica original. A moradia vai ficar equipada com alguns eletrodomésticos na cozinha, bomba de calor para águas quentes e climatização, iluminação led embutida nos tetos, VMC duplo fluxo.  A propriedade está murada, tem portões automaticos, alpendres, jardim e arrecadação . Área total de cosntrução cerca de 300m2.

Esta moradia situa-se na zona do Coimbrão, tem bons acessos e vistas agradáveis. Está a cerca de 5km da lagoa da Ervedeira e de Monte Redondo a cerca de 6km da praia e a cerca de 7km de uma entrada da autoestrada A17. No Coimbrão tem ao seu dispor: correios, farmácia, centro de saúde, centro escolar, minimercado, lojas, cafés/pastelarias, etc.

Política de Privacidade

A Neves & Terlouw Lda. actua para estar em conformidade com o Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril de 2016 e suas diretivas.