Última atualização: 07-07-2026, 16:45

REF: MR-1948

Terreno para construção

Leiria - Leiria - Monte Redondo

€ 135.000

quartos

casas de banho

garagens

area casa m2

m2

area total m2

2522m2

certificado energetico

Terreno urbano com cerca de 2522 m2, junto a Estrada Nacional 109 de acordo com PDM de Leira0 em vigor, classificado como Solo Urbano na categoria Espaços Urbanos de baixa densidade, habitacionais – Nível II. O terreno tem uma frente de estrada com cerca de 35m. A eletricidade, água da rede pública e o saneamento estão junto deste.

Este terreno situa-se na zona de Monte Redondo, tem bons acessos, boas vistas e boa exposição solar.  Está a cerca de 12km da praia e da lagoa, a cerca de 2km de uma entrada da autoestrada A17 e a cerca de 20km de Leiria. Na Vila de Monte Redondo tem ao seu dispor: correios, bancos, centros clínicos, farmácias, centro escolar, colégio, restaurantes, cafés/pastelarias, várias lojas, serviços, etc.

Política de Privacidade

A Neves & Terlouw Lda. actua para estar em conformidade com o Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril de 2016 e suas diretivas.