REF: MR-736
Leiria - Leiria - Zona de Leiria
€ 35.000
m2
750m2
Terreno para construção com cerca de 750 m2 com uma frente de estrada com 17m. Junto do terreno já existem todas as infra-estruturas necessárias para a construção de uma moradia.
Este terreno situa-se numa aldeia a cerca de 15minutos de Leiria, num local calmo e verde. Tem boa exposição solar, bons acessos e boas vistas. Está a cerca de 14km de Leiria, a cerca de 2km de uma entrada da auto-estrada A17 e a cerca de 14km da praia. Nesta aldeia tem ao seu dispor várias lojas, supermercados, restaurantes, farmácia, centro de saúde, posto de abastecimento, centro equestre, parque de lazer, etc.
A Neves & Terlouw Lda. actua para estar em conformidade com o Regulamento (EU) 2016/679 de 27 de Abril de 2016 e suas diretivas.